Presos envolvidos em fraude da CNH no Maranhão já atuavam desde o governo passado…

VEJA VÍDEO

A Polícia do Maranhão prendeu, nesta segunda-feira (05), 22 pessoas acusadas de envolvimento em crime de fraude na concessão de carteiras de habilitação de motorista. Entre os detidos, donos e funcionários de autoescolas, examinadores e alunos.

As prisões foram decorrentes de Operação  “Sem Saída”, que há oito meses investiga o caso. Eram cobrados entre R$ 2 mil e R$ 3 mil por carteira falsificada.

O grupo, composto por servidores da empresa Thomas Greg, donos de autoescolas, instrutores e examinadores, atuava no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) desde o governo Roseana Sarney (PMDB), contratada pelo ex-diretor do órgão, André Campos.

A fraude funcionava da seguinte forma: funcionários terceirizados cobravam para aprovar alunos no exame para conseguir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Participavam do esquema as autoescolas Andrade, Abdon, Coutinho, Unidas, Junior e Cometa.

A denúncia foi feita à ouvidoria do Detran em abril deste ano e o caso encaminhado à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Postagens relacionadas

6 thoughts on “Presos envolvidos em fraude da CNH no Maranhão já atuavam desde o governo passado…

  1. Silvia vc esta mais uma vez enganada essa quadrilha foi formada desde quando o governador de vcs jakson lago contratou essa empresas mais vcs nao tem coragem de assumir isso e nais dacil culpar roseana esse e o mau de vcs covardia

  2. Deveriam prender era o buchudo do Palacete das Tigresas Loucas. Esses aí são peixe pequeno.

    E O ESTADO AINDA NÃO PAGOU O SÃO JOÃO. ESTAMOS EM OUTUBRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *