Prestadores de serviço da Cemar são mortos ao efetuarem cortes de energia

Os funcionários da Cemar foram surpreendidos com tiros na cabeça, sem chances de reação

Dois funcionários de uma terceirizada prestadora de serviço da Cemar foram mortos, na manhã de terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

As primeiras informações dão conta de que os envolvidos no crime seriam pessoas ligadas a uma facção criminosa que atua na localidade. A motivação teria sido o corte da energia na casa de um integrante da facção. Um suspeito foi identificado como Pablo Martins Silva, de 18 anos, mais conhecido como D’menor.

Os funcionários da Cemar foram surpreendidos com tiros na cabeça, sem chances de reação. Os moradores informaram que o assassinato não foi antecedido de nenhuma discussão.

A empresa Cemar e o Consórcio Norte se manifestaram sobre o assassinato:

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), em São Luís, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *