PRINTS DO DIA – Neto Evangelista parte para cima de Fábio Macedo que contra-ataca sobre caso Maura Jorge

NETO EVANGELISTA PARTE PRA CIMA APÓS POST DO BLOG

neto evangelista

FÁBIO MACEDO NO CONTRA-ATAQUE

macedo0112

O cômico episódio envolvendo a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, no último final de semana, continua rendendo nas redes sociais. Após post deste blog, intitulado “Maura Jorge se acha a dona de Lago da Pedra”, diz Fábio Macedo, o genro e secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), foi com tudo para  cima do parlamentar governista que não perdeu tempo e partiu para o contra-ataque por meio de sua conta no Facebook

No Facebook, Evangelista desceu o nível e disse que o deputado Fábio Macedo “tem uma atuação pífia” na Assembleia Legislativa, que quase “não parla” (fala em português), que “perdeu uma ótima oportunidade de permanecer calado” e que deveria se preocupar com o município de Lago da Pedra, onde obteve três mil votos, entre outras declarações bem quentes contra o parlamentar que compõe a base de apoio ao governo Flávio Dino.

Sem demora, Fábio Macedo foi para o contra-ataque e respondeu às críticas feitas  por Neto Evangelista. “Muito estranhei a declaração do secretário estadual de Desenvolvimento Social em relação à crítica que fiz da postura da prefeita Maura Jorge, durante solenidade em Lago da Pedra com a presença do governador Flávio Dino. Em nenhum momento me referi a ele. Componho a base de apoio do governo na Assembleia Legislativa, o mesmo governo integrado por Neto Evangelista”, reagiu e alfinetou o parlamentar.

Macedo disse que acredita ter agido com coerência, de acordo com suas convicções e conhecimento da política na cidade e que, em nenhum momento,  tratou de algo relacionado com o secretário por crer que fazem parte de um mesmo governo e devem seguir na mesma direção, defendendo a justiça, a democracia e o bem-estar da  sociedade.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “PRINTS DO DIA – Neto Evangelista parte para cima de Fábio Macedo que contra-ataca sobre caso Maura Jorge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *