Progressistas longe de definir seu caminho na disputa pela prefeitura de São Luís

Em 2016, o Progressistas por muito pouco não chegou ao segundo turno das eleições da capital com o deputado estadual Wellington do Curso. Esse, por sua vez, já não faz parte da legenda, está no PSDB desde 2018

Mesmo com todas as especulações sobre seu futuro, como uma candidatura própria, o destino do Progressistas (Ex-PP), em São Luís, ainda não está claro.

Terceira maior bancada na Câmara dos Deputados, com um número expressivo de tempo de TV e Rádio, além de um bom Fundo Partidário, o caminho do Progressistas ainda não está definido na disputa pela sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PDT).

Vale lembrar que em 2016, o Progressistas por muito pouco não chegou ao segundo turno das eleições da capital com a candidatura do deputado estadual Wellington do Curso. Esse, por sua vez, já não faz parte da legenda, está no PSDB desde 2018.

Muito se comentou sobre a ida do deputado Duarte Júnior para a legenda, mas parece algo longe de ser concretizado.

O fato é que o presidente estadual da legenda, o deputado federal André Fufuca, deve trabalhar até as convenções para que o partido chegue melhor posicionado na disputa.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *