Protestos viram rotina em Timon

Manifestantes protestam contra a administração municipal
Indignação e revolta são os sentimentos que vêm crescendo em torno das manifestações ocorridas nos últimos dias na Avenida Tiúba, em Timon.  Um grupo composto por jovens, aparentemente  sem nenhuma ligação  com qualquer partido politico, tem mobilizado e conseguido levar a comunidade a protestar contra a administração Luciano Leitoa.
Depois de atearem fogo em pneus e toras de madeiras no ultimo sábado (03), os moradores vêm intensificando, a cada dia mais, o movimento. De acordo com eles, as ações têm como único objetivo chamar a atenção da administração municipal para solucionar problemas recorrentes .
A luta contra a intensa poeira na Avenida Tiúba ganhou mais um capítulo esta semana. De acordo com moradores e manifestantes que estavam no local a falta de resposta para a as manifestações  causam maior indignação. Moradores chegaram a afirmar que existia uma medida do governo em tentar controlar a imprensa local e da capital piauiense para que não desse a devida repercussão.
Na noite da última terça-feira (06), os manifestantes interditaram por completo a avenida, cavaram valas e, em protesto à falta de resposta, fixaram no local cartazes do prefeito da cidade utilizados em período de campanha. 
Os manifestante afirmam que, se os protesto na avenida Tiúba não surtirem efeitos, as manifestação deverão ocorrer com a mesma proporção, só que em novo local,  em frente à Prefeitura de Timon.

Postagens relacionadas

One thought on “Protestos viram rotina em Timon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.