PSB deve marchar com Flávio Dino em 2014

Flávio Dino com Eduardo Campos durante a convenção
Vereador Roberto Jr. com lideranças durante convenção

















Lideranças de todo o Maranhão se reuniram, durante a Convenção Estadual do PSB, para reafirmar a união e a organização em torno de um projeto político de superação dos problemas maranhenses. Para Flávio Dino, liderança do PCdoB, o momento é de conversar com todas as forças políticas que estejam dispostas a trabalhar pela real melhoria das condições de vida da população.

A reunião de representantes de diversos partidos durante a Convenção Estadual do PSB demonstrou a força do grupo de oposição ao governo do Estado. Lideranças do PSB, PCdoB, PDT, PT, PP, PTC, PSDB e PPS se reuniram, na tarde da última sexta (13), para participar do evento que contou com a presença do governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB).

Dino e Campos ressaltaram a importância de ouvir toda a sociedade na construção de um projeto de governo. “O caminho do Maranhão não é um assunto de políticos, apenas. Este é um movimento de toda a sociedade do Maranhão que tem se disposto a apresentar suas ideias e melhorar suas condições de vida,” disse Flávio Dino, referindo-se ao movimento Diálogos pelo Maranhão, que há seis meses discute, em dezenas de municípios, a realidade do Estado e busca soluções para os principais problemas apresentados pela população.

Eduardo Campos concorda com a ideia de estar sempre perto da população como forma de dar resultados que atendam aos principais anseios de cada local. “O primeiro passo é abrir bem os ouvidos. Se eu tivesse me baseado apenas em papeis e ficado na frente do computador, nós não teríamos feito ao longo desses anos um governo com 91% de aprovação. Só ouvindo as pessoas isso é possível,” disse.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.