PTC de Edivaldo Holanda deve lançar JustinoFilho candidato a senador em 2014


 

 

Além do rebu, o anúncio do projeto do PTC provocará uma certa ciumeira  no grupo dinista



Ex-candidato a prefeito de Imperatriz deve brigar pelo Senado


O Partido Trabalhista Cristão (PTC) deve lançar mesmo a candidatura do ex-candidato a prefeito de Imperatriz, o radialista JustinoFilho, a senador nas eleições de 2014. A viabilização eleitoral já está sendo, internamente, articulada pela legenda.


Sem perder tempo, o presidente do PTC de Imperatriz, o empresário Antonio Alves dos Santos, Toinho Bareta, já anunciou oficialmente o nome de JustinoFilho como candidato ao Senado. Ele também tem a simpatia de outra grande liderança petecista, o ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.


No cenário da sucessão estadual, o PTC estará na base de apoio do pretenso candidato ao governo do Estado, Flávio Dino. O nome de Justino surge como mais uma alternativa dentro da oposição, que já tem como possíveis candidatos José Reinaldo Tavares (PSB), Roberto Rocha (PSB) e Domingos Dutra (PT).


Rebu político – A provável candidatura de JustinoFilho pelo PTC causa certo rebuliço na oposição, afinal nomes de peso do atual cenário político devem entrar com força na campanha do radialista pelo Senado. Além do rebu, o anúncio do projeto do PTC provocará uma certa ciumeira  no grupo dinista.


Em 2014, os candidatos concorrem a uma única vaga que será aberta pelo senador Epitácio Cafeteira (PTB). A oposição precisa vir forte para entrar na briga contra a candidata do outro lado, ou seja, a governadora Roseana Sarney (PMDB).


Projeto do PTC – JustinoFilho é um dos fundadores do PTC no Maranhão. Radialista há 15 anos na região de imperatriz,  apresentou programas  independentes como o “O Aqui e Agora” pela TV Difusora Sul, “Justino Filho em Ação” pela TV Bandeirantes, “Bola na Rede” na Rádio Mirante, “Justino Filho em Ação” na Rádio Imperatriz, entre outros.


Hoje é proprietário da produtora Vitória Comunicação. E é uma das figuras mais polêmicas da região tocantina e diz não ter medo da verdade. Quem viver verá.

Postagens relacionadas

4 thoughts on “PTC de Edivaldo Holanda deve lançar JustinoFilho candidato a senador em 2014

  1. Ei moça, que diabos você tem com esse rato? Deus me livre, esse rapaz, é um nojento. Campeão de rejeição aqui em Imperatriz, teve apenas 500 votos pra prefeito, num universo de mais de 100 mil votos. Dá licença, será que o pastor Edivaldo Holanda enlouqueceu?

    – Kelly da UMES

  2. Quer ganhar dinheiro sem ter que vender e nem convencer ninguém a nada;
    Quer trabalhar com uma empresa com mais de 14 anos de atividades, que poderá mudar todo o rumo da sua vida;
    Pode ganhar R$ 15,00 reais por indicação direta e R$ 4,30 por indicação indireta dos seus indicados;
    Pode ganhar salário mínimo por sorteio;
    Pode ganhar 30% por indicar pessoas que usarem os serviços da empresa, como o VOIP, EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS EM FOLHA, PLANOS DE SAÚDE, RASTREADOR DE CELULAR;
    CLICK NO LINK ABAIXO E CONFIRÁ TUDO ISSO E MUITO MAIS:
    http://www.frpromotora.com/44753490

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.