PV oficializa candidatura de Adriano Sarney a prefeito de São Luís

Nesta segunda-feira (31), o Partido Verde (PV) confirmou a candidatura a prefeito de Adriano Sarney, Vall Nascimento como vice-prefeita e de 40 concorrentes ao cargo de Vereador pela legenda, em convenção realizada em sua sede, no bairro Turu, em São Luís. A chapa é puro sangue, independente e foram os primeiros a realizar convenção partidária.

A convenção foi realizada em ambiente aberto, com controle rígido sobre o número de pessoas, disponibilizando álcool em gel 70% e obedecendo o distanciamento social entre os presentes e todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e vigilância sanitária.

Na ocasião, foi apresentada a vice-prefeita Vall, que além de Bacharel em Fisioterapia, é atleta de judô e jiujitsu e também acredita na renovação da política ludovicense “Agradeço muito a confiança do Adriano e acredito que a gente tem capacidade total de fazer a mudança. Chegou a hora! Vamos trabalhar muito! Essa é a chapa certa para São Luís”, declarou a vice.

Logo após a convenção, Adriano conversou com jornalistas e completou que, além da renovação, a sua campanha irá focar na geração técnica, responsável e transparente, alicerçada em um importante tripé: pessoas, planejamento e orçamento.

“Trago como diferencial o meu conhecimento como economista, administrador e quase 10 anos de carreira política independente. Faremos uma gestão sem amarrações políticas e com o olhar realmente voltado para resolver os problemas de São Luís ouvindo as pessoas estabelecendo prioridades e utilizando corretamente os recursos públicos”, ressaltou Adriano.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “PV oficializa candidatura de Adriano Sarney a prefeito de São Luís

  1. Eu acredito nessa gestão para São Luís melhorar de vez! Adriano é preparado e desde que começou seu mandato se mostra muito eficiente! Adriano na cabeça!

  2. Essa é a melhor chapa para São Luís! Adriano se consolida de vez como tendo o melhor projeto para a capital maranhense. Sem amarras políticas, sem partidos para indicar secretários, deixa o espaço aberto para colocar quem tem competência e técnica nas secretarias. É isso aí!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *