Quem você mandaria para Marte com passagem só de ida?

No embalo do humor, este blog publica lista de quem deveria ir para outro planeta

Enviados teriam passagem só de ida para Marte



Pesquisadores da NASA criaram projeto incentivando pessoas a morar em Marte. Já haveria mais de 20 mil pessoas inscritas expontaneamente. Voluntários migrariam para o planeta com passagem só de ida. No Maranhão, já tem gente interessada em despachar uma série de políticos e “personas non gratas” para lá. Listas e mais listas estão sendo elaboradas nos bastidores políticos e nas redes sociais.


Seriam enviados junto com os cobaias comida o suficiente para dois anos e equipamentos agrícolas para iniciar plantações em Marte.

Expectativa de vida: 10 anos, ou seja, pelo “talvez” bem da humanidade cobaias seriam enviadas a outro planeta. E se passarem mal? Boa sorte, a viagem de volta custaria muito caro, então o enviado deve se sacrificar pela conquista da humanidade.

Com dose de humor, segue lista, elaborada por este blog, de quem deveria ser mandado, urgentemente, para Marte com passagem só de ida:

Márcio Jerry (prefeito côver) e José Dirceu (o rei do mensalão), que aparecem
nesta foto, deveriam ser lançados para Marte com passagem só de ida 

José Sarney – Poderia inaugurar uma nova oligarquia em Marte, já que a do Maranhão já está declinando;

Roseana Sarney – Poderia ser governadora novamente no Maranhão de Marte, onde teria mais uma chance de fazer o melhor governo de sua vida, porque por aqui não dá mais;

Márcio Jerry – Deixaria, enfim, o prefeito Edivaldo Holanda Jr administrar São Luís. A cidade agradeceria. Edivaldo Pai soltaria foguetes! O ratinho seria lançado para Marte sem direito a twitter, talvez lá passasse a atender o celular.

Zé Cirilo – Fundaria, em Marte, a Banda Charlie Brown JR em homenagem ao cantor Carlinhos Brown. Primeira música: “Ok, ok, ok”…

Márcio Jardim – Iria ser Dom Juan em Marte e frequentaria somente as baladas e bagaceiras do outro planeta. Poderia continuar viajando por lá todos os finais de semana como aspone e, lógico, acompanhado da filha de Lula;

Luriam Silva (filha de Lula) – Acompanharia Márcio Jardim nas atividades de “aspone” no planeta Marte;

Sérgio Macedo – Implantaria um novo monopólio de comunicação no melhor governo de Roseana em Marte;

Carla Georgina – Seria adjunta de Macedo no outro planeta para continuar massacrando os assessores da Secom por lá. Seria a Hitler de Marte!

Luís Fernando Sílva – Teria mais chances na política se fosse candidato em Marte;

Gil Cutrim – Iria cobrar ITBI em Marte para massacrar os ETs de lá;

Edimar Cutrim – Inauguraria uma oligarquia no TCE de Marte;

Manoel Ribeiro – Poderia construir mais 18 casas em Marte;

Tatá Milhomem – Estaria livre dos telefonemas miranteanos para sempre;

Álvaro Luís (Repórter Feliz) – Não teria mais a mesma mulher e estaria livre das cobranças;

Chico Gonçalves – Seria enviado a Marte para inaugurar por lá um novo modelo de se fazer Carnaval e São João.

Magno Bacelar – Deixaríamos de ouvir tantas besteiras na tribuna da Assembleia;

Luís Inácio Lula da Silva – Poderia fundar um novo PT em Marte e coordenar um novo mensalão por lá;

José Dirceu – Iria articular o novo PT de Marte e fundar por lá um mensalão mais eficiente;

Hackers – Iriam infectar computadores com vírus em outro planeta;

Flanelinhas – O planeta Terra ficaria livre desses extorquidores do trânsito;

Míriam Aguiar – São Luís agradeceria e não lamentaria em nada. Marte ganharia um modelo de outro planeta, já que lá ainda não há engarrafamentos.

Jozias Fernandes – Seria lançado ao outro planeta para fundar a primeira clínica dentária marciana com próteses de última geração, adaptadas aos novos ETs;

Sílvia Tereza – O planeta Terra perderia uma grande jornalista e o planeta Marte ganharia seu primeiro grande blog.

Postagens relacionadas

8 thoughts on “Quem você mandaria para Marte com passagem só de ida?

  1. Sílvia, dessa lista só é injusto se você for. O resto pode despachar em mala direta mesmo para Marte. Aí eu queria ver se Márcio Jerry não iria atender celular rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  2. Márcio Rato Jerry vai acabar com Edivaldo Holanda Jr em pouco tempo. Anotem isso. O jeito é mandar ele para Marte urgente mesmo.

  3. Essa Carla Georgina é chamada de Hitler pelos funcionários da Secom do governo. Dizem que é entojada e é um general de saiais.

  4. Não seria melhor mandar somente pessoas honestas. Pensem bem. Talvez um dia tenhamos que morar por lá. Aí, já viu, vai começar tudo de novo. Muitos partidos para confundir o eleitor, que, por sua vez, não sabe quem é o culpado pelos hospitais e escolas abandonados, falta de segurança, corrupção e tudo o mais. A gente vai levar outra eternidade acreditando que vai aparecer um “Lula” que nos salve…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.