Reportagem da TV Assembleia conquista 1º lugar no Festival Guarnicê

O prêmio foi conquistado com a matéria “Os Desafios do Envelhecimento”, da repórter Márcia Carvalho, com imagens do cinegrafista Jurandir Serra, produção de Ameliane Araújo e edição Alberth Moreira

A TV Assembleia foi a vencedora da 42ª edição do Festival Guarnicê de Cinema, na categoria Melhor Reportagem.  O prêmio foi conquistado com a matéria “Os Desafios do Envelhecimento”, da repórter Márcia Carvalho, com imagens do cinegrafista Jurandir Serra, produção de Ameliane Araújo e edição Alberth Moreira.

A premiação aconteceu no Teatro Arthur Azevedo, durante a cerimônia de encerramento do festival de cinema promovido pela Universidade Federal do Maranhão.  

Márcia Carvalho subiu ao palco para receber o troféu, acompanhada da produtora Ameliane Araújo. Em seu discurso de agradecimento, a repórter enalteceu o profissionalismo e a dedicação de toda a equipe da TV Assembleia, com destaque para os profissionais que trabalharam diretamente na produção da reportagem vencedora.

“É uma grande honra receber este troféu. Sinto-me feliz, emocionada e gostaria de compartilhar essa conquista com toda a equipe da TV Assembleia, afinal, são profissionais valorosos que não medem esforços para levar à sociedade maranhense informações aprimoradas e de excelente qualidade”, destacou Márcia.  

Foi a primeira vez que a TV Assembleia conquistou o 1º lugar em um concurso de reportagem. Além da matéria da repórter Márcia Carvalho, também pontuou entre as finalistas do Guarnicê a reportagem “Casa das Marias”, da jornalista Elda Borges, e outras duas matérias, sendo uma da TV Difusora e outra da TV Guará.  

O diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, jornalista Edwin Jinkings, destacou a importância da premiação conquistada pela TV Assembleia: “toda a nossa equipe está de parabéns. São colaboradores que trabalham com espírito de equipe, profissionalismo, competência e dedicação no que fazem. Isso significa que podemos muito mais. Foi o primeiro prêmio de muitos outros que ainda virão”.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *