Para este ano, já está programada a “Primeira Feijoada do Maranhão” em Miami, nos Estados Unidos

Confira no slide alguns momentos do “Réveillon do Maranhão” em BH

Uma das mais badaladas festas da virada do ano em Belo Horizonte é, sem dúvidas, o “Réveillon do Maranhão”, festa tradicional e de sucesso, já em seu sexto ano, realizada pelo empresário e repórter fotográfico maranhense Valdez Maranhão, na mega estrutura do restaurante Churrasquinho da Lagoa, em frente à famosa Lagoa da Pampulha.

Na virada deste ano, o “Réveillon do Maranhão 2015”, que contou com três ambientes, ofereceu ao seu público de, aproximadamente, mil pessoas queima de fogos, atrações como a banda mineira Ty Kerê e o Dj Gordinho. A tradicional festa é open food e open bar. No cardápio, delícias da culinária brasileira.

Valdez Maranhão, natural do município de Bacabal – MA, é proprietário do tradicional Buteco do Maranhão, localizado no badalado bairro de Lourdes em BH. Há 37 anos, ele saiu de seu Estado de origem, conquistou seu espaço na capital mineira como repórter fotográfico e empresário e se consagrou na realização de grandes eventos como feijoadas, festas de Carnaval e de Réveillon. Ganhou o segundo nome, na capital mineira, por ser maranhense.

Consagrado por seus eventos na terceira maior cidade brasileira, Valdez pretende ousar em 2015. Já está programada a Primeira “Feijoada do Maranhão” em Miami, nos Estados Unidos. Em São Luís, capital maranhense, já foram realizadas três edições deste mesmo evento em hoteis de referência como Pestana e Luzeiros.

O maior mineiro dos nordestinos

Maranhense, ele não deixa de apresentar aos frequentadores do buteco e de seus eventos também um pouco da culinária do Estado de origem. O tempero do Maranhão faz sucesso também na bela BH.

Valdez é considerado em Belo Horizonte “o maior mineiro dos nordestinos” que moram no Estado. Na capital de Minas Gerais, ele coleciona títulos como o de “Honra ao Mérito” e de “Cidadão Honorário”. É atualmente vice-presidente  da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de MG (Arfoc).

Postagens relacionadas

44 thoughts on “Réveillon do Maranhão em Belo Horizonte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *