Roberto Jr acompanha vistoria da Semosp na Fialho

Roberto Jr acompanhou toda a vistoria na Fialho


O vereador Roberto Rocha Jr (PSB) acompanhou uma vistoria geral nas ações realizadas pela Prefeitura de São Luis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), no bairro Vicente Fialho, ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB). Eles fizeram um longo percurso para analisar as intervenções de limpeza completa de galerias e bocas de lobos, desobstrução de esgotos, capina, colocação em tampas de bueiros, troca de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública e a recuperação do asfalto, que está entre as maiores reivindicações dos moradores.

Essas ações atendem a uma solicitação que o vereador Roberto Rocha Júnior fez por meio de requerimento encaminhado ao Executivo Municipal.

Segundo Roberto Júnior, as melhorias para o bairro Vicente Fialho foram uma de suas primeiras solicitações, como vereador, ao prefeito de São Luís. “A execução das obras vem ao encontro de uma antiga reivindicação dos moradores, que durante muito tempo tiveram que conviver com problemas de infraestrutura em todo o bairro”, disse.

O vereador disse ainda que essas ações são o começo de um trabalho de restauração que será feito, não somente na Vicente Fialho, mas em todos os bairros de São Luís. Ele já conseguiu, junto à Semosp, a recuperação do asfalto da Rua do Aririzal que estava intrafegável e da Rua paralela ao condomínio Gran Park, localizada no bairro Parque Shalom.

Participaram também da visita à Fialho o presidente da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo), Flávio Dino, o deputado estadual Bira do Pindaré (PT), Márcio Jardim – Secretário de Articulação Institucional (PT) e o deputado federal, Simplício Araújo(PPS).

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.