Roberto Jr cobra medidas mais eficazes para a limpeza pública em São Luís

Roberto participou de audiência pública

Em audiência pública realizada no plenário da Câmara Municipal, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) debateu com várias autoridades presentes a questão da limpeza urbana pública.

Segundo o parlamentar, é preciso que haja medidas mais eficazes para solucionar o problema do lixo em São Luís e para a preservação do meio ambiente. 

Roberto Rocha observou que o Maranhão é o Estado que possui rios mais perenes, com mais volumes de água, mas que, no entanto, estão sendo destruídos pela própria população que jogam lixos nos rios.


“Nós maranhenses, temos uma riqueza enorme, porém não estamos sabendo utilizá-la em prol da cidade e da população, visto que há um desperdício de recursos naturais muito grande em nosso Estado”, salientou Rocha Júnior, visivelmente preocupado.


Além do vereador Roberto Rocha Júnior participaram da audiência pública o engenheiro Lúcio Antonio Alves de Macedo (Doutor em Saneamento Ambiental das Universidades Federal e Estadual do Maranhão); José Ribamar Silveira (Secretário de Obras e Serviços Públicos- Semosp); Márcio Mendonça (Presidente da ONG Funjosa Eco Bella); Carlos Rogério ( Assessor Municipal); a vereadora Barbara Soeiro (autora do requerimento) e Osmar Filho (Secretário Municipal Extraordinário de Assuntos Políticos), representando o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.