Roberto Jr: "Reajuste está dentro do limite financeiro da Prefeitura"

Vereador votou a favor do reajuste de 9,5% 
Com o objetivo de valorizar os professores da rede de ensino municipal de São Luís, a Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, o Projeto de lei 133/2013, do poder Executivo Municipal, que concede 9,5% de reajuste salarial aos docentes.

Para o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), esse aumento no salário dos professores é a prova de que a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) faz política séria e está aberta ao diálogo com todos os setores da sociedade, sobretudo com os educadores.

“Essa porcentagem de 9,5% não foi uma decisão apenas da Prefeitura, mas resultado de um acordo com os próprios professores, por meio do sindicato que os representa,” disse.

O parlamentar argumentou ainda que o reajuste está dentro dos limites que a Prefeitura pode pagar, tendo em vista as dificuldades financeiras em que ela se encontra.

Além desse projeto, a Câmara aprovou também Projeto de Lei 132/ 2013 que determina aumento no salário dos servidores municipais e o projeto 104/2013, que trata sobre o parcelamento de dívidas dos contribuintes com o município.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.