Roberto Rocha e suas maquetes…

O senador Roberto Rocha, conhecido por seus projetos que nunca saem do papel, segue anunciando maquetes na tentativa de iludir os maranhenses desavisados.

Alguns veículos de comunicação publicaram que, por intermédio do senador, foi aprovada a licitação de projetos para a construção de uma ponte que ligará o bairro São Francisco à área Itaqui-Bacanga. Segundo ele, só no projeto serão gastos cerca de R$ 14 milhões.

Além dessa promessa mirabolante, outras possíveis obras divulgadas pelo senador não passaram de discurso, entre elas a ponte São Luís-Alcântara; a Hidrovia Parnaíba-Itapecuru; a Torre Eiffel na Lagoa da Jansen e a despoluição do local, além dos Hospitais de campanha de São Luís, Imperatriz e Caxias; de mais duas universidades federais no Maranhão; o Porto de Tutoia para a Rota das Emoções; e a Ferrovia de Salvador a São Luís, intitulada por ele de Rota do Sol. Tudo muito bonito e moderno, apenas nas maquetes

Enquanto isso, Roberto Rocha segue seu apagado mandato sonhando em ser “abençoado” pelo presidente Jair Bolsonaro e sem entregar benefício algum aos maranhenses.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *