Roberto Rocha lidera para o Senado, segundo DataM

Roberto Rocha segue liderando para o Senado e Flávio Dino para o governo do Maranhão

Roberto Rocha segue liderando para o Senado e Flávio Dino para o governo do Maranhão

Na pesquisa de intenção de votos para o Senado, realizada pelo instituto candidato da coligação Todos Pelo Maranhão também lidera. Roberto Rocha tem 29% das intenções de votos contra 20% de Gastão Vieira. Haroldo Sabóia, do PSOL, tem 5,6%; Marcos Silva (PSTU) tem 4%. Branco e nulo somam 24%.

A pesquisa Data-M ouviu 1.500 pessoas, entre os dias 21 a 24 de agosto e foi registrada no TRE sob a inscrição 037/2014. A margem de erro do questionário é de 3 pontos para mais ou menos.

Na campanha para o Senado, o campeão de rejeição também é o candidato da família Sarney, Gastão Vieira, com 17%. Ele é seguido por Saboia, com 11% e Rocha, com 9%.

Para Roberto Rocha, que intensifica a campanha a cada dia, chegou a hora de virar a página. Segundo ele, com todos os estados em desenvolvimento, o Maranhão não pode ficar parado. Para isso, acredita que a população dará esse voto de confiança.

“Eu e o Flávio estamos liderando as pesquisas, mas pesquisa é apenas intenção de voto. Para vencer, precisamos que os maranhenses garantam a vitória do Maranhão. Temos que mudar o nosso Estado e para isso temos que mudar a política”, disse Roberto Rocha.

14 pensou em “Roberto Rocha lidera para o Senado, segundo DataM

  1. Acredito que agora sim o Maranhão vai ver mudanças acotecerem. Eu confio em Roberto Rocha e acredito que essa vitória é mais do que justa, uma vez que a luta dele pelo povo já é antiga e todos sabemos que Gastão no poder é o mesmo que continuarmos nas mãos do clã Sarney. Por isso eu e muitos maranhenses votamos 400!!!!

  2. Até que enfim, teremos um Senador que vai olhar para os interesses do povo ao contrário dessa família Sarney que só defende seus próprios interesses. Chega de Sarney no Maranhão…Gastão Vieira não!!! Eu voto certo, voto 400!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *