Roberto Rocha manda recado para que Luís Fernando saia do PSDB

Vale lembrar, que Roberto Rocha tomou a presidência do PSDB no Maranhão das mãos do vice-governador Carlos Brandão, após uma intervenção da executiva nacional

O espírito de desagregador do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Roberto Rocha (PSDB), veio à tona novamente. O presidente do PSDB no Maranhão usou suas redes sociais para mandar um recado ao prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando. Prefeito da terceira maior cidade do Maranhão, ele ainda está filiado ao PSDB.

Por declarar abertamente seu apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) e para os candidatos ao Senado Federal Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), o prefeito de São José de Ribamar agora é a vítima da forma Roberto Rocha de fazer política.

“O destino nos colocou hoje no mesmo partido. Algumas conveniências políticas, no entanto, conduziram o prefeito de Ribamar a declarar apoio a candidaturas fora do campo político do PSDB. É normal, é da lógica política do nosso sistema tão fracionado e frágil. O que não é natural é que disso se aproveitem os meus adversários para tentar usar uma biografia respeitada como a de Luis Fernando, para sugerir que me falta apoio dentro do meu próprio partido, que eu represento como senador e presidente estadual. Entendo que para preservar os valores partidários, que não se sobrepõem aos da amizade, cabe ao prefeito desfiliar-se do PSDB”, escreveu Roberto Rocha.

Vale lembrar, que Roberto Rocha tomou a presidência do PSDB no Maranhão das mãos do vice-governador Carlos Brandão, após uma intervenção da executiva nacional.

Com a intervenção, todos os deputados estaduais desfiliaram-se do PSDB, juntamente com o vice-governador e figuras históricas do PSDB, como Pinto Itamaraty. O texto de Roberto Rocha também é tido como um recado para outros prefeitos que continuaram filiados ao PSDB e que vão apoiar o governador Flávio Dino nestas eleições.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *