Roberto Rocha não deixa Lahesio Bonfim subir no palanque de Bolsonaro

O senador Roberto Rocha (PTB) escanteou, mais uma vez, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Estado nestas eleições, Lahesio Bonfim (PSC). Em agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL), no Maranhão, ontem e hoje (15), ele não conseguiu chegar ao palanque do seu “mito”.

O presidente estava sendo guiado e obedecendo ao comando do senador Roberto Rocha (PTB), que é pré-candidato à reeleição, e que não vem se dando muito bem com Lahesio, pois este tem manifestado elo com o pastor Bel, que é pré-candidato ao Senado pelo Agir-36, o que desagrada também a direção do PSC.

Bolsonaro e Rocha posaram para fotos, trocaram elogios e conversaram. Lahesio foi convidado para o evento religioso pelas igrejas, mas não foi chamado para estar mais perto do presidente e dos políticos presentes, nem por intermédio do presidente do seu partido, o PSC, deputado Aluísio Mendes, que já demonstrou descontentamento com aqueles aliados que não rezam na cartilha de Roberto Rocha.

O PSC não tem ainda data para sua convenção, quando serão escolhidos os nomes que vão compor, de fato, a disputa pela legenda nas eleições deste ano. Se continuar desagradando possíveis aliados e mandatários da sigla, Lahesio corre risco de ser punido nessa definição…

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.