Roberto Rocha passa a perna em Lahesio Bonfim

Por essa o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, não esperava. Ele usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (31), para informar que não faz mais parte do PTB e que foi ‘convidado’ a sair da legenda. Segundo relata, membros da sigla oficializaram a ele que o comando será entregue ao senador Roberto Rocha até então sem partido.

Em um longo relato em suas redes, Lahesio deixa claro sua decepção com Rocha, mas diz se manter firme com seu projeto para o governo do Maranhão nestas eleições. Ele disse ainda que busca outra legenda e que levará consigo os apoiadores de sua pré-campanha.

“Acabaram de me comunicar que eu devo me afastar do PTB, porque disseram que darão o comando do partido ao senador Roberto Rocha. Fico triste, mas compreendo. Na política brasileira é assim e sempre vai ser assim. Eles trocam o pequeno pelo grande. É natural, mas fico triste”, disse em vídeo.

Lahesio também se mostrou surpreso com a atitude do senador, pois, conforme relata em suas redes, os dois estiveram juntos há poucos dias, conversando sobre os rumos das eleições deste ano. O encontro deu a entender que dali sairia uma parceria para 2022. Agora se vê que o projeto de Rocha era outro.

“Não esperava isso dele. Ele poderia ter dito que precisaria do partido e eu sairia. Não precisava esse jogo de cena, senador Roberto Rocha. Mas, tranquilo, entendo o senhor e boa sorte”, afirmou.

O prefeito disse ainda que logo estará em outro partido e que sua corrida ao Palácio dos Leões continua. “Conto com meus homens e mulheres, aqueles que acompanham e acreditam em Lahesio para seguirmos juntos a outro partido. Nos tiraram o partido, mas não nos tiraram o ânimo. Nos tiraram o partido, mas nos deram mais força para continuarmos lutando por um Maranhão melhor. Amanhã, terei um partido, depois de amanhã serei candidato e, muito em breve, serei governador deste estado”, acrescentou.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *