Robson Paz assumirá Secom; Viviane Leite deve ser adjunta…

A novidade fica por conta de Viviane Leite, que deverá ser a adjunta de Robson Paz na Secom da Prefeitura
A novidade fica por conta de Viviane Leite, que deverá ser a adjunta de Robson Paz na Secom da Prefeitura

O jornalista Robson Paz, que hoje responde pelo cargo de secretário-adjunto de Comunicação na Prefeitura de São Luís, deverá ser confirmado na Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) em substituição ao atual secretário Márcio Jerry que se afastará, neste mês de fevereiro, para acompanhar o pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino, em uma agenda política que se tornará muito intensa com a proximidade das eleições.

O prefeito Edivaldo Jr deve confirmar Robson Paz como novo titular da Secom
O prefeito Edivaldo Jr deve confirmar Robson Paz como novo titular da Secom

Mas a novidade mesmo na Secom municipal fica por conta da chegada da radialista Viviane Leite que deverá ser adjunta de Robson Paz. Experiente, ela foi gestora da Secretaria de Comunicação estadual, na gestão do ex-governador Jackson Lago, quando a pasta era comandada pelo jornalista Zeca Pinheiro. Foi também coordenadora de rádio e TV da chamada Seconzinha. Será, na verdade, um retorno a um órgão que lhe é muito familiar.

PCdoB indicou Robson Paz

Passadas as eleições municipais, a pasta da Comunicação ficou sob o comando do PCdoB, no acordo entre os partidos aliados ao prefeito Edivaldo Holanda Jr. E a indicação dos comunistas, como já era esperada, foi para Robson Paz.

Vale destacar o trabalho de Márcio Jerry à frente da Secom. Ele disse a que veio e deu um bom ritmo à Secretaria de Comunicação do Município. Terá que se afastar por questões políticas mesmo, afinal não é segredo para ninguém que o jornalista é o homem forte das articulações políticas do pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, e precisa estar engajado no projeto do PCdoB.

Márcio Jerry, que já pediu a exoneração ao prefeito, sai deixando todas as portas abertas para voltar quando quiser. Afinal, a pasta ficará com o PCdoB pelo menos até o final de 2016, quando termina a gestão.

Trio em sintonia nas decisões 

Deverá atuar, ainda, em sintonia com Robson Paz e Viviane Leite, nas decisões da Secom, o radialista Miguel Pinheiro, que vem ganhando a confiança do prefeito Edivaldo Holanda Jr.

As mudanças deverão ser confirmadas nos próximos dias.

Postagens relacionadas

18 thoughts on “Robson Paz assumirá Secom; Viviane Leite deve ser adjunta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.