Rose Sales diz que não mudou posicionamento e rebate crítica de Fábio Câmara

Vereadora Rose Sales
Os ânimos se exaltaram na sessão de segunda-feira (11) na Câmara dos Vereadores de São Luís. A vereadora Rose Sales (PCdoB) subiu à tribuna para mostrar a verdade a todos os parlamentares da Casa sobre o episódio acontecido durante uma visita ao hospital Socorrão I. Ela chamou a atenção do vereador Fábio Câmara (PMDB) para que cumpra seu papel com retidão, verdade e que tenha mais respeito com os colegas.  
“Venho afirmar aqui a minha fala durante a visita ao Hospital Socorrão I, na última sexta-feira (12), com os outros vereadores. Sempre fui muito clara sobre meu papel de parlamentar, que é de acompanhar e de fiscalizar. Fiz isso no passado e vou continuar fazendo agora, por que não sou financiada por nenhum grupo político; eu tenho liberdade para cumprir meu papel de vereadora”, disse Rose Sales.
A vereadora informou, ainda, que o seu posicionamento não mudou, diferentemente das palavras ditas pelo vereador Fábio Câmara, quando afirmou da tribuna que Rose Sales antes era “pedra” e hoje “tornou-se vidraça”, na vã tentativa de distorcer seu trabalho que, mesmo depois de ser da base governista, continua fiscalizando as obras públicas em favor do povo.
Ao dizer isso, mostrou para todos um requerimento (requerimento 179/2013) assinado por vários vereadores, pedindo que seja realizada audiência sobre o Sistema de Saúde do Município de São Luís, considerando o impacto do caos causado pela gestão anterior.

Fábio Câmara continuou seu roteiro, em tom irônico, informou que não esconde sua admiração pelo senador Sarney e pelo secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad. 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.