Roseana anuncia estar com a Covid-19; Casos crescem em São Luís

A ex-governadora e pré-candidata a deputada federal, Roseana Sarney (MDB), anunciou, nesta terça-feira (21), que testou positivo para a Covid-19 . Ela usou as redes sociais para dizer também que está bem e cumprindo recomendações médicas.

Roseana disse que sentiu o corpo febril e outros sintomas,   por isso resolveu fazer o teste para a Covid-19 que deu positivo.  A ex-governadora está vacinada e, nos últimos dias, tem sido vista nos arraiais de São Luís.

Outras autoridades, como o deputado estadual Duarte Jr (PSB), por exemplo,  também testaram positivo. Há aumento de casos no Maranhão,  acompanhando a alta no Brasil.

Alguns órgão públicos,  como o Tribunal de Justiça do Maranhão,  já adotaram medidas de segurança no Maranhão,  como a volta do uso da máscara. São Luís já administra a quarta dose para o público a partir de 40 anos, mas está havendo uma alta de casos.

Em São Luís,  fala-se que os responsáveis pela alta dos casos seriam os arraiais, mas os registros têm surgido em várias cidades do país, onde não há tradição junina festiva. Governo do Estado e prefeituras precisam ligar o sinal de alerta.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.