Rua do Aririzal, queijo suíço ou tábua de pirulitos?

É precário o estado da Rua do Aririzal, um dos maiores corredores de São Luís e que liga a avenida São Luís Rei de França à avenida Daniel de La Touche. Tráfego natural e diário de centenas de motoristas de São Luís, além de uma quantidade considerável de moradores espalhados nos diversos condomínios do local.

Com a precariedade, rua está sendo sinalizada com pneus
É preciso chamar a atenção dos que estão à frente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para que uma solução seja dada a esse problema. Em toda a sua extensão, a Rua do Aririzal está repleta de buracos, crateras; em outros pontos, o asfalto cedeu e afundou, obrigando moradores a sinalizar a área com pneus.

O cenário da Rua do Aririzal lembra hoje um verdadeiro “queijo suíço” ou uma “tábua de pirulitos”. Tenho visto, inclusive, homens trabalhando na limpeza da área e pintura de meio-fio, mas nenhuma sinalização é feita no sentido de realizar uma restauração asfáltica, que é o que realmente precisa, ou pelo menos o improvisado e quase ineficiente “tapa-buracos”.

Apesar de respeitar muito esses primeiros momentos da administração Edivaldo Holanda Jr, porque ainda necessita de tempo para ser cobrada, é preciso admitir que é muito lento o ritmo da operação Tapa-Buracos em São Luís. Quase  não se vê nas ruas. 

Com a palavra o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Silveira!

Postagens relacionadas

One thought on “Rua do Aririzal, queijo suíço ou tábua de pirulitos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.