Rua Grande é bloqueada em São Luís

Segundo o Governo do Estado, equipe das polícias Militar, Civil e da Blitz Urbana vão percorrer a Rua Grande com objetivo de cumprir o decreto

Considerada a principal região de comércio popular de São Luís, a Rua Grande amanheceu interditada nesta quinta-feira (30). A medida foi tomada para evitar aglomerações de pessoas durante a pandemia do novo coronavírus na cidade.

A decisão já tinha sido anunciada pelo governador Flávio Dino para evitar a crescente movimentação de pessoas no popular centro comercial da capital. A preocupação acontece, pois São Luís é a cidade do estado mais atingida pelo COVID-19, com mais de 2.400 casos.

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula falou sobre o início do bloqueio. “É isto, meus amigos! A Rua Grande amanheceu totalmente #bloqueada, tanto nas duas extremidades quanto nas transversais. Chega de bater perna em tempos de #pandemia! Agradecemos à Polícia Militar que está coordenando toda a ação no centro da cidade”, escreveu.

Segundo o Governo do Estado, equipe das polícias Militar, Civil e da Blitz Urbana vão percorrer a Rua Grande com objetivo de cumprir o decreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *