Safadão reage a vídeo de fã de São Luís e diz que houve mal-entendido

O cantor Wesley Safadão reagiu a um vídeo postado por uma fã de São Luís,  em redes sociais, dando conta que ele teria lhe  negado uma foto e dito a ela a frase “não chegue perto de mim, não!”

Em suas redes sociais,  Wesley explicou que, na chegada para o show no São Luís Shopping,  no sábado (14), na capital maranhense, reclamou a um dos produtores que não queria cerco de seguranças em volta dele. E que, nesse momento,  em que a fã se aproximou,  ele apenas vira para um dos seguranças,  que estava muito em cima dele,  e alertou:”não chegue perto de min, não “, no que a fã teria interpretado mal ao pensar que ele estaria se referindo a ela.

Neste domingo (15), Wesley gravou um vídeo explicando o ocorrido e postou, nos stories, de sua conta do Instagram. Disse que falou aquilo justamente pra esses seguranças novatos que estavam colados nele, fazendo um cordão.

“Não chega perto de mim, não”, teria disparado Wesley para um dos seguranças que seguravam até no ombro do cantor, aparecendo nas selfie dos fãs.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.