Saiba como consultar os dados da geração de empregos no Maranhão no site do Ministério do Trabalho

O Governo tem atraído empresas com incentivos fiscais, alguns dos exemplos é o novo Parque Empresarial de São Luís, a base de distribuição de combustíveis da empresa Raízen na área do Porto do Itaqui e a construção do mega Porto São Luís, que já são realidades em nosso estado

O Maranhão apresentou o terceiro melhor saldo na geração de empregos com carteira assinada de todo o país e se destacou no desempenho da Região Nordeste sendo o estado que mais empregos de janeiro a junho de 2018, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho.

O Governo tem atraído empresas com incentivos fiscais, alguns dos exemplos é o novo Parque Empresarial de São Luís, a base de distribuição de combustíveis da empresa Raízen na área do Porto do Itaqui e a construção do mega Porto São Luís, que já são realidades em nosso estado.

Os dados positivos do Maranhão estão disponíveis no site do Ministério do Trabalho. Para obter as informações, é preciso acessa o site no endereço www.trabalho.gov.br, clicar em “Dados e Estatísticas” no canto superior da tela e em seguida clicar na aba “CAGED”.

Serão apresentados todos os dados do mês de junho de 2018, onde o Maranhão apresentou o crescimento de mais de 1.200 empregos. No acumulado de 2018, o estado já gerou mais de 4.100 empregos.

Em outra área do site é possível encontrar os dados de admissões e demissões de todos os meses anteriores. Nos últimos 12 meses, o Maranhão gerou um saldo positivo de mais de 10.600 empregos, o que constata que o estado caminha na contramão do país e é um dos destaques da geração de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *