Saiba como fica o atendimento de bancos, órgão públicos, Judiciário e comércio nesta sexta-feira (06)

Veja como fica o atendimento de bancos, órgão públicos, Judiciário e comércio

A Seleção Brasileira enfrentará a Bélgica pelas quartas de final da Copa da Rússia, nesta sexta-feira (06). Veja como fica o atendimento de bancos, órgão públicos, Judiciário e comércio:

Governo do Estado

A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) informa que o expediente nas repartições públicas estaduais será de 8h às 13h nesta sexta-feira (6). A medida será obedecida por todos os órgãos do Estado, sendo mantidos os serviços considerados de natureza essencial.

Prefeitura Municipal de São Luís

De acordo com a Prefeitura de São Luís, nos dias que houver jogo do Brasil pela tarde o expediente na administração direta, indireta, autárquica e fundacional do poder executivo municipal será em turno único, das 8h às 13h.

Justiça

O horário de funcionamento do Poder Judiciário nesta sexta-feira (05), será das 8h às 12h. Para atendimento das demandas urgentes, ficará em funcionamento o Plantão de 2° Grau com o telefone (98) 98815-8344 disponível.

Bancos

Por conta do jogo entre Brasil e Bélgica, às 15h, pelas quartas de final, as agências bancárias de todo o país vão funcionar apenas das 9h às 13h nesta sexta-feira (6). Segundo informou a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), o horário de atendimento foi reduzido a quatro horas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa da Rússia em respeito a uma circular emitida pelo Banco Central (BC), que recomenda o corte por motivos de segurança das agências e de transporte de valores.

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) informou que não há acordo entre o sindicato patronal e dos comerciários em relação a fechamento de estabelecimentos comerciais nos dias de jogos da seleção brasileira e o horário de funcionamento fica a critério do empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *