São João do Maranhão inicia dia 27 com mais de 500 atrações

A programação do São João do Maranhão 2022 inicia dia 27 de maio e prossegue até dia 31 de julho. O principal evento artístico e cultural do Maranhão, terá arraiais descentralizados em vários pontos da Grande Ilha e em outros municípios do Estado.

A programação inicia com um cortejo e será de quinta a domingo, para a maioria dos arraiais. O público evangélico também será contemplado com o Arraial do Povo de Deus, no Parque do Rangedor, dias 1° e 2 de julho.

Os arraiais oficiais que receberão as mais de 500 atrações ao longo de dois meses, em datas específicas, são praça Nauro Machado, Ipem, zona rural, Shopping da Ilha, Cohama, Ceprama, Vila Palmeira, Cidade Operária, Maiobão, Santo Antônio, Lagoa da Jansen e Convento das Mercês.

Os destaques ficam por conta da Nauro Machado, com programação de 11 de junho a 3 de julho; da Vila Palmeira, com um mês de duração, de 2 de junho a 2 de julho, de quinta a domingo para ambos; e o do Ipem, que funcionará diariamente, de 11 de junho a 10 de julho. Será disponibilizado intérpretes de libras durante a programação nos arrais.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.