Sarney costura acordo para fazer Roseana presidente do Senado

Coluna Esplanada

Os Sarney estão preocupados com a imagem da família na política nacional

Estado vai contratar agência  de ponta para trabalhar imagem de Roseana
Estado vai contratar agência de ponta para trabalhar imagem de Roseana

Com a saída de cena do senador José Sarney (PMDB-AP) e da governadora Roseana, no Maranhão, querem contratar uma grande agência de comunicação, mas quem pagará será o governo do Estado – é o prosseguimento de um contrato já existente, mas com novos serviços.

A licitação, com desculpa de assessorar o Palácio dos Leões, ocorrerá até Janeiro. O contrato envolve clippagem dos grandes jornais e de TV, e pesquisas quantitativas e qualitativas sobre Roseana, que será candidata ao Senado. O governo não se pronunciou.

Um serviço similar não é cobrado por menos de R$ 2 milhões por agências da estirpe da FSB e CDN, hoje as grandes concorrentes para esse tipo de contrato com governos.

Em Setembro, a coluna revelou que Roseana será candidata ao Senado. Foi trato informal de José Sarney, com Renan Calheiros, durante almoço na mansão do clã em Brasília.

Pelo acordo, Sarney usa sua força política para apoiar Renan ou seu filho ao governo de Alagoas, e Renan ajuda Roseana, se eleita, a chegar à presidência do Senado.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Sarney costura acordo para fazer Roseana presidente do Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.