Sebastião Madeira descarta possibilidade de aliança entre PSDB e PMN…

Ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira

O secretário geral do PSDB no Maranhão, ex-prefeito Sebastião Madeira, afastou possibilidade de uma aliança entre o PSDB e o PMN para as eleições de 2018 no Maranhão. Ele publicou um artigo no Jornal Pequeno no qual rebate a análise do ex-deputado Joaquim Haickel, que, segundo ele, incendiou a imaginação política de muita gente.

Na análise, Haickel fala que a única chance de a oposição ganhar a eleição de 2018 seria se o senador Roberto Rocha (PSDB), em um grande gesto de desprendimento e grandeza, cedesse sua candidatura ao governo e a legenda para o  PMN.

Por sua vez, Madeira respondeu e disse que é preciso deixar claro que a candidatura de Roberto Rocha não é um projeto pessoal, mas faz parte de um planejamento nacional do partido.

O secretário da legenda terminou afirmando que refluir do compromisso firmado entre Roberto e o ex-governador Geraldo Alckmim (PSDB) seria, antes de tudo, um gesto de desconsideração e descortesia da parte do senador, jogando um balde de água fria nas pretensões políticas do mesmo.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *