Secretários de Castelo “limpam” gavetas e abrem alas para equipe de Holanda Jr

Edivaldo Jr: posse na próxima terça-feira
Os secretários municipais da administração João Castelo terminaram de “limpar” as gavetas nesta sexta-feira (28) para a chegada dos novos titulares das pastas da gestão Edivaldo Holanda Júnior, que assumem a partir desta terça-feira (1º). 

A posse do prefeito eleito  e dos 31 vereadores está marcada  para as 17h do primeiro dia de janeiro, na sede da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), na Cohama.


Até agora, ainda há a expectativa pela divulgação da lista completa dos secretários, que irão ser nomeados a partir do dia 02 de janeiro, e que deve ser anunciada pela assessoria do prefeito até a próxima segunda-feira (31), véspera da posse.  Os titulares de algumas pastas, como a Fazenda e a Articulação Política, por exemplo, ainda estavam indefinidos até ontem.


Durante toda a manhã desta sexta-feira (o expediente foi até as 13h),  secretários e funcionários da atual gestão se despediram em clima de fim de governo e início de um novo período, já que não haverá expediente na próxima segunda-feira (31) – véspera de ano novo. Enquanto que do lado de Edivaldo só se fala em preparativos e nas definições dos cargos de primeiro, segundo e terceiro escalões.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.