Sede do PRP é arrombada na Santos Dumont


Sede do PRP foi arrombada na madrugada de segunda

A sede do diretório estadual do Partido Republicano Progressista – PRP, localizada na Avenida Santos Dumont, bairro São Cristóvão, foi arrombada na madrugada de segunda-feira, dia 20 de maio. A informação partiu do presidente do partido, o vereador Francisco Chaguinhas (PRP), que usou sua perfil pessoal na rede social Facbeook para denunciar o caso.


Chaguinhas disse que estranhou o fato, pois as características do furto diferem de outros arrombamentos a escritórios já registrados na região. “Os ladrões não levaram objetos de valor, como computadores, ventiladores e impressoras, mas apenas documentos”, afirmou.

O boletim de ocorrência foi registrado no 11º Distrito Policial, por Antônia de Maria Carvalho, chefe de gabinete do presidente do partido. Ela disse à Polícia que os ladrões não chegaram a entrar na sala do presidente estadual do PRP, porém, reviraram armários, deixando fichas de filiação e outros documentos do partido espalhados pelo chão.

“Quando cheguei pela manhã para dar expediente, tomei um susto, pois estava tudo revirado, com documentos espalhados pelo chão. Estava tudo revirado, menos a sala onde funciona o gabinete do presidente”, declarou a funcionário do PRP.

A polícia ainda investiga o caso e, até o momento da publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.