Segundo Ibope, Haddad lidera no Maranhão; Bolsonaro é o segundo

O movimento observado nos números da nova pesquisa Ibope, mostra o força política de transferência de votos do ex-presidente Lula

Após ser oficialmente apresentado e ter seu nome registrado pelo PT no Tribunal Superior Eleitoral, o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, teve um crescimento considerável no Maranhão. É o que aponta a nova pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (19).

Fernando Haddad saiu da quinta colocação com 4% dos votos, para 36% na nova pesquisa, um crescimento de 32 pontos percentuais, que já o deixa como líder na disputa aqui no Maranhão.

Jair Bolsonaro (PSL) aparece em segundo lugar com 18%; Ciro Gomes (PDT), com 13%; Marina Silva (Rede), com 6% e Geraldo Alckmin (PSDB), com 5%.

O movimento observado nos números da nova pesquisa Ibope, mostra o força política de transferência de votos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Maranhão. Assim como em todo o Nordeste, Lula tem forte influência política num parcela do eleitorado que foi beneficiada com suas políticas sociais, o que reflete nos números das pesquisas eleitorais.

Postagens relacionadas

One thought on “Segundo Ibope, Haddad lidera no Maranhão; Bolsonaro é o segundo

  1. O MELHOR PARA O MARANHÃO = FLÁVIO DINO ===REELEITO EM PRIMEIRO TURNO COM 90 % DOS VOTOS………………………………………………………………..O MELHOR PARA O BRASIL == BOLSONARO É É É FICHA LIMPA —-NÃO NÃO NÃO TEM RABO PRESO —-ENFRENTARÁ A ETERNA CORRUPÇÃO E OS ETERNOS CORRUPTOS DO BRASIL—— não vai lotear as empresas estatais entre os PARTIDOS =LADRÕES= como PT–PMDB–MDB—PSDB FIZERAM —— ADEUS PT=== PARTIDO DAS TREVAS====ADEUS PMDB-MDB===QUADRILHÃO DO PMDB -MDB —LADRÕES –DA PIOR ESPÉCIE—–PT PARTIDO DAS TREVAS deixou o Brasil com 30 milhões de desempregados ……..BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL PELA VONTADE DE DEUS + NOSSOS VOTOS DE TODOS QUE QUEREM O BRASIL COM PROGRESSO===ÉTICA===HONRADEZ===FAMÍLIA===PATRIOTISMO===HONESTIDADE===VERDADE ======

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *