Segundo suspeito de assalto em Panaquatira tomba em confronto com a Polícia

Assalto em Panaquatira terminou com a morte de cinco pessoas que aproveitavam o fim de semana em Panaquatira
Assalto terminou com a morte de cinco pessoas que aproveitavam o fim de semana em Panaquatira

Após o trágico assalto em Panaquatira, que tirou a vida de cinco pessoas que aproveitavam o final de semana, em uma residência, homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Grupo Tático Móvel, Albatroz descobriram informações de que o suspeito, identificado como Josinaldo Aires da Costa, 27 anos, também conhecido como Nal de Panaquatira, estaria escondido em uma casa na 2ª Travessa Alcione, na Vila Alcione, em São José de Ribamar.  Na troca de tiros, o bandido tombou e faleceu a caminho do hospital.

Segundo a polícia, o suspeito estava armado no quintal da casa e percebeu a ação dos policiais. Houve troca de tiro e Nal acabou sendo alvejado por três disparos no tórax. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária, onde chegou sem vida.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições, três deflagradas e três intactas e a pistola do policial. As armas foram apresentadas no Plantão da Cidade Operária.

Postagens relacionadas

41 thoughts on “Segundo suspeito de assalto em Panaquatira tomba em confronto com a Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *