IMG-20160315-WA0007

A Procuradoria do Consumidor (Procon) criou,  por conta própria,  um personagem para fins de marketing e está usando-o nas redes sociais e em forma de um boneco gigante na entrada do órgão,  no São Francisco. A figura – de óculos, gravata e cabelos lisos – lembra o diretor Duarte Júnior.

Fica evidente que se trata aí de um marketing pessoal, o que prejudica o marketing institucional.  Quem deveria estar em evidência era o governo,  o órgão e não o personagem “súper Duarte”. Mas o olho do diretor do Procon em 2018 parece está se sobrepondo a essa lógica.

Bom que a Secretaria de Comunicação do Estado se atente para isso.

Postagens relacionadas

6 thoughts on “Seria o “superman” ou o “súper Duarte?

  1. Duarte Junior é um imbecil com um ego inflado por este cargo que ele transforma num trampolim para uma candidatura para algum cargo eletivo. Menino irresponsável, várias vezes reprovado por instâncias do judiciário como TJMA e TRT-MA pelas suas ações levianas e irresponsáveis somente para aparecer na mídia.
    É a cara deste governo.
    É um perfeito idiota bonitinho mais vazio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *