Simplício Araújo vai abordar bandeira do emprego em campanha

O candidato ao governo do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), reforçou que o foco de seu plano para uma futura gestão do estado é a geração de empregos e de oportunidades para os maranhenses. Ele falou sobre suas estratégias e propostas, em entrevista concedida nesta segunda-feira (8), a uma emissora de tv local.

O candidato destacou que seu diferencial é sua história política e não o poder econômico, que, em sua avaliação, tem movido de forma ilegal as campanhas políticas.

“Muita gente votou contra a minha candidatura, achando que eu tinha outro projeto. Ou de ser candidato a deputado federal ou outro. Venho lutando contra tudo e contra todos, inclusive, contra o abuso do poder econômico que está muito claro nessa eleição. Cheguei até aqui com muita honestidade, transparência, trabalho, sem passar a perna em ninguém e sem fazer uso de recursos públicos”, disparou Simplício Araújo.

Ele apontou ainda que tem visto atitudes políticas de pessoas que, em sua avaliação, “estão há 30 anos dizendo e fazendo o mesmo e querem apenas aumentar seu poderio financeiro político e não mudar a realidade do Maranhão”.

Simplício Araújo falou também sobre o orçamento secreto. “As mais de 400 escolas e creches inacabadas do Maranhão poderiam ter suas obras concluídas com o recurso do orçamento secreto, que é utilizado por muitos políticos maranhenses, mas que não investiram no Maranhão. O Maranhão deve ser o protagonista do desenvolvimento, da geração de empregos e esse é o meu plano de governo”, ressaltou.

Ele citou que o caminho é abrir mais espaço para a iniciativa privada. “Estou pregando que tenhamos um plano para unificar as esferas municipal, estadual e federal, as organizações não governamentais e, acima de tudo, a iniciativa privada que é quem verdadeiramente está protagonizando o desenvolvimento no Maranhão. Isso para que se tenha um ambiente de crescimento e se possa avançar”, explicou.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *