“Só faltava que me convidassem”, diz Zeca Baleiro sobre Carnaval em São Luís

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, de fama nacional, disse, ainda sobre o sucesso de sua participação no Carnaval de São Luís, que só faltava um convite para que ele viesse se apresentar na folia de Momo da capital maranhense. Segundo ele, a disponibilidade sempre foi grande, mas ninguém o chamava.

“A disponibilidade do meu coração sempre houve. Só faltava que me convidassem. Agora me convidaram, eu vim”, disse Zeca Baleiro após o sucesso do Bloco que arrastou milhares de pessoas para o novo circuito Beira-Mar, criado neste Carnaval em São Luís, no último dia de festa na capital maranhense.

Nas redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), incentivador da novidade, disse que o novo circuito fez sucesso e veio para ficar.

O circuito Beira-Mar, novidade deste período momesco, recebeu o Bloco do Zeca Baleiro, repleto de atrações como Chico César, Fafá de Belém, Dj Ademar Danilo, Dj Jorge Choairy, Criolina, Patativa, Juca do Cavaco, Luís Claudio, etc, no último dia de folia, e fechou  o Carnaval 2017, em São Luís, com chave de ouro e em grande estilo.

A Beira-mar nunca tinha sido vista desta forma, repleta de gente, em pleno Carnaval. O visual ficou muito bonito, lembrando os circuitos de Salvador, com os foliões ladeados pelo mar do Centro Histórico.

Antes, nos governos anteriores, só tinha vez para a cantora Alcione Nazaré e artistas, umbilicalmente, ligados à oligarquia.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *