Suspeito de ‘pescar’ envelopes com dinheiro em caixas eletrônicos é preso

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (18), em Pequizeiro, no Tocantins, suspeito de utilizar uma régua com adesivo para ‘pescar’ envelopes com dinheiro e cheques em caixas eletrônicos. A Polícia Civil informou que ele teria realizado mais de 20 ataques a agências bancárias no Tocantins, Maranhão e Goiás, desde o ano passado.

A prisão foi realizada durante a operação Alligator, comandada pela Divisão Estadual de Repressão ao Crime Organizado de Palmas.

Com o suspeito, a polícia teria encontrado o material usado na prática dos crimes, como réguas, fita adesiva, cola, vários envelopes de depósito bancário, além de uma quantia em dinheiro. O suspeito foi preso e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória.

A investigação da Polícia Civil começou em maio deste ano, após a primeira ação do criminoso realizada em Araguaína. Em julho, o suspeito teria voltado para Araguaína e cometido o mesmo crime.

A sequência de ataques teria terminado no dia 10 de agosto. Durante esse mesmo período, o criminoso pode ter atuado na cidade de Imperatriz (MA).

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *