Tatá Milhomem chama imprensa miranteana de "picareta"

 Deputado revelou que pediu que todos os seus telefones fossem grampeados para evitar  incômodo de atender determinados telefonemas


Milhomem foi curto e grosso, durante pronunciamento


O deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD) reagiu forte, nesta quinta-feira (18), à matéria, produzida pela TV Mirante/Globo e exibida pelo Bom Dia Brasil, em rede nacional, e edições locais, dando conta do aumento das verbas complementares, como o Auxílio Moradia, a parlamentares maranhenses. Após se solidarizar com os colegas da Casa, ele disse que órgãos da imprensa agem com “picaretagem” na divulgação de notícias.

“Venho para hipotecar minha total e irrestrita solidariedade aos parlamentares do Maranhão, em nome do nobre presidente desta Casa e dizer que não podemos coexistir com esta picaretagem que esta havendo aí por alguns órgãos de imprensa”, disparou um indignado Milhomem que também foi destaque na matéria produzida pela Mirante/Globo.

Procurado pela Imprensa que cobre a Assembleia Legislativa, incluindo esta editora, Milhomem revelou que o recado foi diretamente para os miranteanos. Há quem diga que a abordagem da Mirante, de propriedade do grupo Sarney, e a reação de Tatá Milhomem, político umbilicalmente ligado ao ministro Edison Lobão, tem um aspecto político por conta dos rumos que se desenham para as eleições de 2014, já que o parlamentar é aliado do também senador, que está sendo sacado do processo sucessório.

Milhomem foi curto e grosso, durante pronunciamento na tribuna e mandou recados diretos ao sistema Mirante e ao grupo Sarney. O deputado revelou que pediu que todos os seus telefones fossem grampeados para evitar o incômodo de atender determinados telefonemas e dar  certas respostas. Mais tarde, o Comitê de Imprensa soube que os tais telefonemas partiram da direção de “O Estado do Maranhão”.

“Eu sou um homem limpo. Disponho o meu CPF para quem quiser”, disse um irritado Milhomem.

Após descer da tribuna, Milhomem recebeu os cumprimentos do deputado Manoel Ribeiro (PTB), outro parlamentar que se sentiu, profundamente, ofendido com a matéria veiculada pelo sistema Mirante/Globo.



ASSISTA AQUI À MATÉRIA DA MIRANTE/GLOBO

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Tatá Milhomem chama imprensa miranteana de "picareta"

  1. kkkkkkkkkkkkkk homem limpo disponho meu CPF kkkkkkkkkkkkk

    Ppq… Claro que vai ser limpo, com as “verbas” que sugam da miserável população do maranhão, não pode ter nome sujo na serasa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.