Terreno abandonado na Rua do Aririzal funciona como ponto de drogas

Local oferece trilha  para uso de drogas entre menores
Um terreno abandonado, localizado na Rua do Aririzal, próximo à padaria Big Gago e em frente à Vila Odonto, vem servindo para uso e negociação de drogas, principalmente entre menores. O local até conserva um muro velho, mas que está quebrado. Dentro, acumula lixo e oferece uma trilha que culmina em um espaço que rola de tudo.


O entra e sai de menores deste terreno é constante durante o dia todo e até mesmo à noite. São meninos e meninas saindo a todo instante do local, muitos chegam já  cheirando uma camisa encharcada de lança-perfume. Lá é caminho certo para o uso de drogas e outros delitos.  O caso já foi denunciado às autoridades competentes sem que nada tenha sido feito até agora.


Por conta desse ponto, o trecho que vai da Padaria Big Gago até a altura do Flash Motel tornou-se perigoso para quem anda por ali desavisadamente. Uma hora ou outra, alguém é assaltado.


O proprietário do terreno precisa ser chamado atenção para as condições em que se encontram o terreno. Existe a Lei de Muros e Calçadas e ela deve ser cumprida.


Se o muro está quebrado e o local está sem segurança e oferecendo risco, então o dono deve se pronunciar para solucionar o problema. Aí é caso de Polícia, de Ministério Público e de Blitz Urbana.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.