Tiozão – De camisa do Sampaio, Bolsonaro volta a fazer piada com guaraná Jesus

Bem ao estilo Tiozão e indiscreto, Bolsonaro disse que, quando olhou o guaraná cor de rosa, ficou logo desconfiado. Mas disse, na Live, que tomou, “não sentiu nada” e gostou. Afirmou que vai tomar mais vezes.

O espírito alá “tiozão” e indiscreto do presidente Jair Bolsonaro o deixou em uma grande saia justa durante visita a São Luís na quinta-feira, 29, para não usar o termo constrangimento. Após receber um copo de guaraná Jesus, refrigerante cor de rosa, tradicional do Maranhão, ele fez piada indelicada e inadequada, relacionando a bebida com o rótulo da “boiolagem”. À noite, ele fez uma Live, vestido com a camisa do Sampaio, time de futebol maranhense, para estender a brincadeira novamente, tomando uma latinha da especiaria.

“Eu olhei com essa cor, aí eu falei: que trem é esse? Ja fiquei logo desconfiado…Tomei, mas não senti nada (risadas de Bolsonaro)…Gostei, vou tomar mais vezes” , brincou Bolsonaro novamente em tom de piadinha, relacionada a rótulo de “boiolagem”.

A brincadeira de mau gosto de Bolsonaro com o refrigerante cor de rosa do Maranhão ganhou repercussão na rede Globo e foi explorada politicamente por adversários.

Curioso é que ficou evidenciado que assessores da Presidência e aliados políticos maranhenses não prepararam o presidente sobre as tradições do Maranhão, entre elas o guaraná Jesus. Ele deu a entender desconhecimento.

Você confere o trecho da Live, em que o presidente voltou a falar do guaraná Jesus do Maranhão, acima.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *