Transição a todo vapor

Equipes de transição reunidas no Henrique de La Rocque 

Enquanto o mundo gira e a disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Maranhão (OAB) se acirra cada vez mais, as comissões de transição realizaram mais uma reunião, na tarde desta quinta-feira (22), visando à mudança de comando na Prefeitura de São Luís a partir de janeiro de 2013.

A reunião da transição para o novo governo foi realizada no Palácio La Ravardière, na sede da Prefeitura de São Luís. A equipe formalizada pelo atual prefeito João Castelo, que tem como presidente o técnico Antonio José Costa Brito, reuniu-se com a comissão montada pelo prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior.

Desta vez, a pauta girou em torno da pasta da administração. De uma ponta da mesa, estava a atual secretária de Administração, Margareth Reis, de onde destrinchou as demandas. Da equipe de transição castelista participaram ainda o presidente da comissão, Antonio José Costa Brito, e o técnico Joel Cutrim.

Já pelo lado da comissão de transição formada pelo prefeito eleito Holanda Júnior estavam os advogados Felipe Costa Camarão e Linaldo Albino Da Silva e o técnico Pedro Guedelha.

Segundo o documento assinado pelo prefeito João Castelo, a comissão de transição da atual gestão tem entre os objetivos “atender, por escrito, às informações que forem formalmente solicitadas, as quais deverão ser dirigidas, igualmente por escrito, ao presidente da comissão”.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.