Último dia do ‘Arraiá do Povo’ terá Bois Pirilampo, Morros, Nina Rodrigues e o sertanejo Lucas Seabra

O terceiro e último dia do ‘Arraiá do Povo’ 2019 terá só nomes de peso na sua programação

Prometendo a mesma empolgação dos outros dois dias, por conta da alegria dos brincantes e da variedade das atrações, o terceiro e último dia do ‘Arraiá do Povo’ 2019 terá só nomes de peso na sua programação, que começa às 18:30h, com o Grupo Folia de Três. Em seguida, se apresentam o Boi Pirilampo, o Cacuriá de Dona Teté, o Boi de Morros, Boi de Nina Rodrigues, encerrando com o show do cantor sertanejo Lucas Seabra. 

O público também foi grande e muito animado nas duas primeiras noites do ‘Arraiá do Povo’, cantando e dançando embalado pelos ritmos nordestinos e maranhenses. Em sua segunda edição, o ‘Arraiá do Povo’ é uma iniciativa da Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposa de Deputados do Maranhão (Gedema). Começou nesta sexta-feira (14), na área do estacionamento da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), ao lado do Complexo de Comunicação.

O terceiro e último dia do ‘Arraiá do Povo’ 2019 terá só nomes de peso na sua programação

Barracas, bandeirinhas, playground para crianças, espaço reservado para idosos e pessoas com deficiência, setor médico equipado, equipes de segurança e um grande palco compõem a estrutura onde está ocorrendo a festança junina. Nessas duas noites iniciais, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e a presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), Ana Paula Lobato, fizeram uma saudação especial aos participantes e destacaram a rica programação junina no ‘Arraiá do Povo’.

Programação rica

“Este é um espaço para a confraternização entre os servidores e a comunidade, e assim será até domingo. Convidamos a todos para virem para cá, desfrutar desse arraial alegre, seguro e com uma diversificada programação”, afirmou o presidente da Alema, deputado Othelino Neto.

O diretor geral da Casa, Valney Barros, destaca que neste ano o circuito apresenta maior acessibilidade, principalmente às barracas, que foram adaptadas para o atendimento de cadeirantes. A estrutura do arraial conta, ainda, com rampa de acesso na entrada, área reservada para cadeirantes em frente ao palco e acesso especial aos banheiros químicos.

De acordo com o diretor de Saúde da Casa, Costa Júnior, os cuidados com a saúde dos visitantes é uma prioridade no arraial, com equipes formadas por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e assistentes sociais de prontidão todas as noites, do início ao final da festança.

Programação de Domingo (16)

18h30 – Grupo Folia de Três

19h00 – Boi Pirilampo

20h00 – Cacuriá de Dona Teté

21h00 – Boi de Morros

22h00 – Boi de Nina Rodrigues

23h00 – Lucas Seabra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *