UMA NOTÍCIA TRISTE! Racciele Olivas deixa saudades…

Racciele com o marido, também repórter fotográfico, Biaman Prado
Racciele com o marido, também repórter fotográfico, Biaman Prado

A repórter fotográfica, Racciele Olivas, faleceu, na manhã desta segunda-feira (09), no Hospital São Domingos, em São Luís, onde estava internada desde o início do mês de fevereiro, com quadro de diverticulite. Ela atuava na Assembleia Legislativa, desde a gestão do ex-deputado Carlos Alberto Milhomem (DEM).

Já no São Domingos, Racciele teve o quadro agravado e uma parada cardíaca a levou ao coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela deixa dois filhos e o marido Biaman Prado, repórter fotográfico do jornal O Estado do Maranhão. O velório está ocorrendo na Pax União, no Centro.

Quem conheceu Racciele, assim como eu, que tive a grata satisfação de trabalhar com ela, sabe das suas qualidades profissionais. Esforçada, apaixonada por fotografia e pela profissão, ela fazia tudo por uma boa imagem. Por diversas vezes, foi vista em situação de perigo no ofício. Ela era incansável por fazer um bom trabalho e prova disso está em uma exposição no hall de entrada da Assembleia Legislativa.

Racciele deixa saudade entre os profissionais que a conheciam e que trabalharam com ela. Deixa também um exemplo de profissional dedicada, séria, detalhista e apaixonada pelo que fazia.

Escrevo esse texto com uma profunda tristeza, consternada mesmo, mas desejando que o pai eterno dê todo o conforto à família de Racciele que, infelizmente, não está mais entre nós.

Postagens relacionadas

16 thoughts on “UMA NOTÍCIA TRISTE! Racciele Olivas deixa saudades…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *