Valeu, Sampaio! Derrota com sabor de vitória…

Valeu, torcida maranhense que fez a sua parte!
Valeu, torcida maranhense que fez a sua parte!

Apesar de ter perdido por 2 X 1 o título de campeão da série C do Campeonato Brasileiro para o pernambucano Santa Cruz, neste domingo (01), no Arrudão, no Recife, a equipe maranhense do Sampaio Correa merece todos os aplausos pela luta e desempenho que teve durante os jogos, o que lhe garantiu a passagem para a série B do Brasileirão. Portanto, derrota com sabor de vitória!

A equipe sentiu o impacto do estádio Arrudão lotado com torcida organizada e eufórica. Jogava pelo empate, mas deixou o Santa Cruz abrir o placar no primeiro tempo e iniciar o segundo com mais um gol. Diminuiu aos 34 minutos, mas não encontrou fôlego para empatar a partida e garantir o título de campeão da série C.

Mas é importante ressaltar que o time maranhense foi guerreiro em campo e buscou o segundo gol até os últimos segundos. Não deu desta vez! Coisas do futebol.

Agora o que entristece é que grupos isolados de torcedores maranhenses foram vistos tocando foguete a cada gol do Santa Cruz, sendo o Sampaio o representante do Maranhão na série C do Brasileirão, frisando bem “O Sampaio era o Maranhão”. Lamentável isso!

Mas valeu, Sampaio. Valeu, tricolor maranhense. Valeu, tubarão. Agora é trabalhar para chegar à final da série B  também no próximo ano. Parabéns!

Postagens relacionadas

9 thoughts on “Valeu, Sampaio! Derrota com sabor de vitória…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.