Veja os números da pesquisa Escutec/O Estado

O Instituto Escutec ouviu 1002 eleitores em São Luís entre os dias 12 e 17 de outubro. A margem de erro é de 3,1 para mais ou para menos

O Instituto Escutec divulgou sua pesquisa de intenções de votos para a disputa pela prefeitura de São Luís, para 2020. A pesquisa foi encomendada pelo jornal O Estado do Maranhão.

De acordo com os números, o deputado federal Eduardo Braide (PMN) segue na liderança, não muito distante, alguns nomes apoiados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) aparecem com números bastante significativos.

No cenário espontâneo, quando não são apresentados os nomes dos postulantes, Eduardo Braide aparece com 25,2%. Em seguida surgem os nomes dos deputados estaduais Neto Evangelista (DEM) e Duarte Júnior (PCdoB) com 3%, logo depois estão Wellington do Curso 2% e Adriano Sarney 1,5%.

No cenário estimulado com 15 nomes, Braide aparece em primeiro lugar com 42,6%, em seguida Duarte Jr. 10%, Neto Evangelista com 8,8% e Wellington do Curso com 8,2%.

Os outros nomes são: Tadeu Palácio (PSL) 4,8%; Adriano Sarney (PV) 4,5%; Bira do Pindaré (PSB) 4,0%; Osmar Filho (PDT) 3,1%; Dr. Yglésio (PDT) 1,8%; Coronel Monteiro (PSL) 1,7%; Jeisael Marx (Rede) 1,1%. Rubens Júnior (PCdoB), Sílvio Antônio (PSL), Allan Garcês (PSL), Carlos Madeira (Sem partido) aparecem com 1%.

Nenhum deles 1,4%. Não sabem ou não opinaram somam 4,0%.

O Instituto Escutec ouviu 1002 eleitores em São Luís entre os dias 12 e 17 de outubro. A margem de erro é de 3,1 para mais ou para menos.

2 pensou em “Veja os números da pesquisa Escutec/O Estado

  1. Aos fatos. Papo direto,senhora ‘diretora adjunta’. Quando for, e vou mesmo, vou pra Justiça. E aí, vai haver uma série de consequências. O VAGABUNDO, na moda, né, é um. Mas eu vou acertar TODOS, em CHEIO. Duvidas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *