VEJA VÍDEO – Roseana diz que não fugirá à responsabilidade e enfrentará criminosos no Maranhão

Governadora aparece em vídeo oficial, ao lado da cúpula da Segurança Pública do Estado, e se solidariza com vítimas de crimes em São Luís

Em horário nobre e ao lado da cúpula da Segurança Pública do Maranhão, a governadora Roseana Sarney fez, na noite desta segunda-feira (06), um pronunciamento, onde se solidarizou com as vítimas de atos de violência e repudiou  as ocorrências registradas na sexta-feira (3), em São Luís, comandadas por facções criminosas de dentro da Penitenciária de Pedrinhas e que resultaram em vítimas como a menina Ana Clara, queimada durante incêndio a ônibus, que veio a óbito e chocou o Brasil.

Importante ressaltar que a monstruosidade, ordenada direto de Pedrinhas, conforme comprovou escutas telefônicas, virou manchete na imprensa nacional. O Maranhão vem, a cada dia, tornando-se notícia negativa constante nos veículos de comunicação do país, sobretudo pelo caos que se instalou no Sistema Penitenciário. O país torcia pela recuperação de Ana Clara que, infelizmente, faleceu.

“Quero externar a minha dor pela morte da menina Ana Clara e transmitir a minha solidariedade aos seus familiares, em especial à sua mãe e irmãzinha de um ano, feridas no mesmo ataque de criminoso”, declarou ela.

No pronunciamento, a governadora assinalou que as ações da polícia vão continuar. “Reafirmo a minha determinação em combater o crime e o tráfico de drogas (…) Da parte do governo, não faltarão força e determinação para enfrentar os criminosos e manter a paz e a tranquilidade”, ressaltou.

Disse ainda que não fugirá à sua responsabilidade e que enfrentará os criminosos no Maranhão. Assista ao vídeo acima.

Edivaldo Jr também prestou solidariedade à família de Ana Clara

Prefeito_Edivaldo-Holanda
Prefeito de São Luís se colocou à disposição do Estado e da União nesse momento de crise na Segurança Pública

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, divulgou, no início da tarde desta segunda (06), uma nota de pesar pela morte da menina Ana Clara, condenou a onda de violência na cidade e se colocou à disposição do Estado e da União para ações comuns. Veja a íntegra abaixo:

“Manifesto meu profundo pesar pela morte da criança Ana Clara, vítima de brutal, hedionda e repulsiva violência. Nada ameniza a dor dilacerante da família, a quem me uno em solidariedade e orações.

A sociedade e seus representantes em todas as esferas não podem silenciar diante da gravíssima onda de violência que vem afrontando a cidade de São Luís, agredindo cidadãos e cidadãs,  e que agora vitimou até uma indefesa criança.

Estou, na condição de cidadão e prefeito, à disposição dos órgãos de segurança do Estado e da União para colaborar no que for possível em quaisquer ações que se façam necessárias para coibir a violência na cidade”.

Postagens relacionadas

5 thoughts on “VEJA VÍDEO – Roseana diz que não fugirá à responsabilidade e enfrentará criminosos no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.