Verdes do Maranhão com os nervos à “flor da pele”

Com informações do JP 

Sarney Filho teme investigação contra a empresa verde
Sarney Filho teme investigação contra a empresa 

O deputado Fernando Furtado, por meio de requerimento aprovado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, está solicitando à Secretaria de Meio Ambiente uma série de informações sobre o contrato firmado entre a Sema e a empresa Tramitty, no período de 2011 a 2014.

Ligada aos “verdes” Zequinha e Adriano Sarney, a Tramitty teria sido contemplada com 17 dos R$ 64 milhões em compensação ambiental pagos pela Petrobras, referentes ao projeto de instalação da Refinaria Premium I, em Bacabeira.

O parlamentar comunista pede, ainda, do secretário Marcelo Coelho, cópia do processo licitatório, do contrato e seus aditivos, relação dos serviços prestados, detalhando as despesas efetuadas; contrato com pessoas física e jurídica, locais onde os mesmos foram realizados e cópia das notas fiscais e o processo.

Fernando Furtado, no entanto, não revelou o motivo da curiosidade, mas comentam nos bastidores da Assembleia Legislativa que a licitação, no valor de mais de R$ 60 milhões, teria sido dirigida para a empresa que teria ligações com os deputados Adriano e Sarney Filho.

Postagens relacionadas

21 thoughts on “Verdes do Maranhão com os nervos à “flor da pele”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *