Vídeo – Carroceiro joga resíduos de obra em via pública e ainda acha que está certo…

O blog flagrou um carroceiro despejando resíduos de obra, lixo de construção civil, na rua 17D, unidade 101, na Cidade Operária, movimentada via pública do bairro que fica nas proximidades da Unidade de Ensino Básico (UEB) “Dr Jackson Lago”, em São Luís.

Quando chove, a via se transforma em uma “grande piscina”, além dos buracos e crateras que são muitos no referido trecho.

Segundo moradores das proximidades, o mesmo carroceiro e outros já são acostumados a jogar dejetos, restos de obras ou lixo de construção no local, principalmente, em dias de chuva quando a via fica alagada, o que é pior.

Interrogado pelo blog sobre o porquê da ação de sujar, mais ainda, a via, ele respondeu que o resto de construção não era lixo e que o ato seria o trabalho dele. “Se fosse um vagabundo, vocês não queriam filmar, mas como eu tou trabalhando…”, disse o carroceiro após despejar os resíduos.

Na quinta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal flagrou um sujão, em plena BR, jogando lixo em via pública e o obrigou a retirar toda a sujeira do local. Da mesma forma, a Prefeitura de São Luís poderia identificar esses casos, notificá-los, puni-los para coibir essa prática de jogar resíduos em ruas e avenidas da capital maranhense.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *