Viúva de Décio Sá entrará com recurso pedindo ampliação de pena para condenados

Pistoleiro Johnatahan de Sousa foi condenado a 25 anos de prisão
Pistoleiro Jhonatahan de Sousa foi condenado a 25 anos de prisão

A viúva do jornalista Décio Sá, Silvana Sá, disse, nesta quarta-feira (05), que pedirá ampliação de pena para Jhonathan de Sousa Silva (autor dos disparos) e Marcos Bruno Silva de Oliveira (apoio na fuga), primeiros condenados pelo assassinato brutal do seu marido, à época o blogueiro mais acessado do Maranhão, em abril de 2012.

“Eu esperava mais. Nós vamos entrar, sim, com pedido de ampliação da pena”, disse Silvana Sá em entrevista ao “Bom Dia” da TV Mirante, nesta quarta-feira.

O pistoleiro Jhonathan de Sousa Silva, de 25 anos, foi condenado a 25 anos e três meses de prisão, a serem cumpridos em regime fechado. Marcos Bruno Silva de Oliveira, 24, acusado de pilotar a moto usada na fuga do executor de Décio Sá, recebeu a pena de 18 anos e três meses. A sentença dos réus foi anunciada pelo juiz Osmar Gomes à 0h05 desta quarta, após a reunião do Conselho de Sentença, que durou cerca de meia hora.

A reunião do Conselho de Sentença durou cerca de meia hora e, às 23h55, o juiz Osmar Gomes iniciou a leitura da sentença dos acusados, anunciando o resultado final do julgamento nas primeiras horas de hoje, por volta da 00h05.

Os jurados decidiram que Jhonathan Silva é culpado pelos crimes aos quais havia sido acusado e atribuíram a ele a pena de 25 anos e três meses de prisão, a serem cumpridos, inicialmente, em regime fechado. Já o seu “piloto de fuga”, Marcos Bruno, foi sentenciado em 18 anos e três meses de reclusão.

Com informações do Jornal Pequeno

Postagens relacionadas

6 thoughts on “Viúva de Décio Sá entrará com recurso pedindo ampliação de pena para condenados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.